Seguidores

quinta-feira, 24 de junho de 2010

GUIA MEUS PASSOS

Deus meu de infinito amor,dai-me a ternura e a misericórdia,dai-me o despreendimento suficiente,das coisas materiais para que eu possa,com a caridade pura socorrer meus irmãos menos favorecidos pela sorte,pela fartura,aqueles que sofrem sem ter sobre a mesa vazia o pão para alimentar,seus pequeninos que choram e reclamam a falta de alimentos.que eu consiga levar tambem a estes irmãos o alimento espiritual,
que é tão importante ou mais do que o alimento material.acrescenta hó Pai a minha fé para que eu não retarde meus passos,quando são tantos que esperam pelo socorro que as vezes tarda e sa vezes nem chega.auxilia-me senhor para que eu possa ser socorropresente nestas horas amargas.e vazias de luz e de provimentos,
para que eu possa sentir leve meu coração e a certeza do dever cumprido,
que assim seja.

12-03-2006 mensagem enviada por nosso irmão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...