Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

PAI DO DIVINO AMOR

Ao meditar sobre a tua grandeza e tua magnitude,sinto me um minusculo grao de areia,permite meu pai que eu possa evoluir meu espirito.
aprender contigo no viver diario,com tantas maravilhas que nos mostra na natureza e que por vezs nos passa despercebido,por que estamos envolvidos com futilidades e coisas superfluas que em nada acrescenta em nosso viver,permita meu pai que eu possa usar meu pensamento minha inteligencia e meus bons sentimentos em favor dos meus irmãos .
Que a cada dia ao acordar eu possa te agradecerpor tudo que recebemos mesmo sm merecimento,ensiname a ser humilde,caridoso e justo,perdoa me Pai minha ignorancia,meus pecados,e todas as faltas que por ventura eu tenho cometido.Que eu saiba ser sempre um bom amigo,e que eu jamais negue abrigo aqueles que nescessitam.
Permita que eu possa ser mesmo que pequeno um raio de luz,que eu possa estar preparado para ir ao teu encontro Jesus.

Irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...