Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

O QUE TEM REAL VALOR

Obrigado senhor pela mãe caridade que hoje me abriga,em seus braços,obrigado Pai por este irmão que é luz,e que hoje guia meus passos cada vez que volto meus olhoos para
os caminhos ja percorridoslagrimas me banham o rosto ao lembrar o tempo perdido,
com prazeres que aqui se acabam com o brilho dos dias inuteis,que foram taõ mal vividosobrigado senhor pelo tempo recuperado,por acordar de manhã e saber que estas do meu lado.obrigado pai pelas horas que dedico aos meus semelhantes,e se hoje consigo ajuda-los nesta batalha constante,de encaminhar as almas para tua luz brilhante eu te sou grato meu Pai pela tua complacencia,em permitir que eu hoje viva com humildade e decencia cuidando doque e importante e que tem real valor
valores que acompanham nosso ser na eternidade,e faz com que sejamos uteis que saibamos ter fraternidade,obrigado por todos os dias que aqui tenho que viver,
engajado nesta luta em prol das almas perdidas,ajudando-as a retornar para a luz e para a vida.

junho 2003 IRMÃO PERSSEVERANO

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...