Seguidores

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SENTIRAS MINHA PRESENÇA

Gostaria,de enviar-te uma mensagem diferente de tudo,que ja tens lido
que fizesse teu coração bater bem mais forte do que sempre tem batido.
que preenchesse o vazio que tens em tua vida,que tu viesses a sentir tua alma menos ferida,gostaria de dizer-te que estou sempre ao teu lado,que podes sentir minha
presença te dando sempre guarida,gostaria de ser para ti como um irmão muito querido,trago a luz da esperança para revigorar teus pensamentos,podes conversar comigo em todos e qualquer momento,sou teu anjo guardião um espirito protetor
que te oferece amparo nas tuas horas de dor,quando sentires sozin ho segura nas minhas mãos que eu te transmito paz tranquilidade e amor,

04-07-2004 UM ESPIRITO AMIGO

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Nossa !!! Puxa vida, senti no meu coração de mostrar essa mensagem pra mãe! Vou imprimir e levar pra ela. Bjos minha querida amiga.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...