Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

AMIGO IRMÃO

Só eu que te acompanho a tantos anos compriendo as magoas do teu coração,olho em teus olhos a nao vejo o brilho ,so vejo tristeza e incomprienção,por mais que digas que estas alegre,teu rosto não deixa perceber se e feliz o teu coração,nao reflete alegria em teu viver.
Tens tudo para fazer uma mudança que transforme para sempre a tua vida.Deixa que o passado vai embora ,cicatriza no teu peito essa ferida.Existe tanta luz ao teu redor,nao deixe se turvar os teus pensamentos,seja feliz com que a vida te oferece.te valoriza em todos os momentos,existem almas em busca de amparo,de uma palavra que os guie para a luz.
Se a ti foi designada essa missao ,nao abandone no caminho a tua cruz ,ergue as tuas mãos em agradecimento a perfeição que Deus te deu ,por ter mãos,olhos e pernas perfeitos,para serem usados em favor dos teus irmãos.
Quando olhas a minha imagem e me ve sorrindo,eu não sorrio a esmo,e para que vejas o meu sorriso,tu faças sempre o mesmo.


Ivon Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...