Seguidores

quinta-feira, 17 de junho de 2010

SE CRISTO CAMINHA AO MEU LADO

O cançaso fisico,mais regozijo na alma trabalhar sem contar horas em favor das almas
cada uma resgatada do imnfortunio é luz que brilha la no fim do tunel.
e´paz e calma para meu coração trabalhar em favor dos meus irmãos
estaéagora minha religião,trabalhar lado a lado meus irmãos sem nnca reclamar cansaço
e poder deitar no travesseiro a noite,e dormir sentindo de nosso Pai o abraço,
em meu sonho ele vem e traz mensagens para eu nunca mais desanimar,
ter fé serforte no amor na caridade,e sempre mais ele vai nos amar,
mesmo que nosso caminho não seja só de flores de céu lindo com luae estrelado
minhalma esta feliz de qualquer jeito,sei que ele estara sempre ao nossolado.

mensagem enviada por nosso querido irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...