Seguidores

segunda-feira, 14 de junho de 2010

A BONDADE E COMPRIENÇÃO DE DEUS

Mentalize o amor mentalize,a luz,que as trevas da amargura,e incomprienção se disciparão,como nuvens ao vento,porque por maior que sejam as trevas,um pequeno raio de luz as disciparão.o amor é luz bendita,queilumina o coração a alma e a vida.
divide teu amor com,aqueles infelizes que vivem nas trevas sem luz.porque pela
misericordia,do Pai,e de seu filho amado nosso querido Mestre Jesus,a luz se fez brilhar em tua vida e o amor criou raizes do bem e do amo,em teu coração.
que transborda amor caridade,e fé.és entre os benditos do pai um dos escolhidos para amenizar os sofrimentos,sejas bendito,meu irmão,porque foste escolhido,e recaiu sobre ti o olhar bendito do Pai,que se faz bondade e comprienção e doçura na vida de seus escolhidos.dai graças pelo trabalho pelas dificuldades,e pela procura daqueles que nescesitam do auxilio e do trabalho para amenizar as dores e os sofrimentos.
porque aqueles que te buscam buscando a paz,e a serenidade,para seus espiritos conturbados e sofridos,resgata asim,a asenção do teu espirito,a cada passo iluminando-te na caminhada,com meu mais puro amor,

18-06-2003 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...