Seguidores

sábado, 19 de junho de 2010

QUANDO FOR CHEGADO O DIA

Quando um dia eu largar a minha cruz,quando eu checar ao fim do meu caminho
quero olhar de frente a tua luz,sem precizar curvar minha cabeça,
e ter vergonha ao pensar que não fiz juss.
de ser chamado irmão de jesus,quero poder sorrir no fim da caminhada.
e ver irmãos a me estender as mãos,toodos contentes com minha chegada
saber que a missão ja foi cumprida,e que o muito que sofri em minha vida
eu saberei que não foi em vão,e ao ser acolhido pela luz do teu amor,
e recebido com um canto de bem vindo,saberei que minha luta terminou.
então eu direi ao Pai querido obrigado por todas as vezes
que em teus braços me amparou.

mensagem enviada por ;irmão Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...