Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

A ETERNA FORÇA DO AMOR

Capitulo onze do evangelho nos fala,tãqo simples e tão maravilhosamente amai ao proximo como a ti mesmo fazendo aos outros o que gostarias que a ti fizesem e a mais simples e verdadeira expresão da caridade para com nossos semelhantes,se com toda
a sinceridade de nosso espirito e a pureza de nosso coração podermos dizer eu amo
meu irmão meu proxim o meu desaféto,e desejo-lhe tudo de bom que eu gostaria que acontesece a mim mesmo,por certo a maior parte da injustiça e da maldade que existe sobre a terra seria banida,e o sofrimento e injustiça e injustica seriambanidos perderiam a estatistica crescente que vem dia após dia nos tirando a paz.
e a tranquilidade e aniquilando milhões de familias e a esperança de tantos que as vezes na maior simplicidade,amam na maior simplicidade aqueles que estão prestrs a
lhes apunhalar pelas costas,sem o menor constrangimento sem o menor remorço
sem nem pensar em pedir perdão a Deus por trair seus irmãos e amigos,que lhe depositam tanta confiança,amaai ao proximo como a ti mesmo e vera como a maioria
da maldade e das trevas da terra serão destruidas,como se num piscar de olhos.

Um espirito amigo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...