Seguidores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

ANJO TRISTE

Toma-me as mãos por miseri´cordia e auxilia-me a permanecer em pé,para que
firmando o meu corpo possa firmar meu coração e minha fé,eu digo quero aceito,
e me esforço mas sinto as trevas a me aniquilar,busca em meio a tantos sentimentos o que de mais forte possa me ajudar ja sei senhor que es tu quem me ilumina o corpo a mente e meu coração mas me ampara nas horas de angustia faz de mim um forte amparado em tuas mãos.se meu esforço ainda é fraco e deficiente transmite a mim a força do amor da caridadepara que todo o dia o que vos prometo possa tornar-se uma realidade,
quero ser boa amiga forte e caridosa ser amiga simsera e ter menos precomceitos
quro dizre sou fiel aos meus preceitos,e agradecer tudo de bom que me tens dado
quero servir aos que tem nescessidades evalorizar aos que tenho ao meu lado,
não quero ser um ser humano ingrato se sei que nada me deixas faltar,segura
minhas mãos por caridadeilumina meu coração me ensina a amar
com meu mais puro amor
05-05-2006 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...