Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

SEI QUE ME OUVES

Se de imediato dai-me resposta aos meus temores,agradeço-te senhor,se minha fé é ainda tão minuscula diante de tantas maravilhas,que ja me tens mostrado,perdoa-me senhor e faz de mim um vaso forte como o tijolo que o oleiro prepara para que possa enobrecer nas paredes solidas e imensas que vão ser construidas e para que não haja falhas perante o construtor,o arquiteto do universo.
Se sou falha fortalece-me com tua misericordia e sabedoria para que eu não tenha sempre que arrepender -me pelas coisas que não fiz ou que não foram bem feitas.Auxilia-me no dia a dia para que eu não seja negligente nem omisso com meu trabalho espiritual,e que eu vos possa dizer diariamente,Obrigado Pai querido pois eu tenho fé,tenho amor caridade e humanidade para não decepcionar a ti senhor,a mim mesmo,e aos que confiam em mim,atraves da tua palavra e dos teus ensinamentos,que eu seja sempre digno de representar perante meus semelhantes um pequeno discipulo das promessas de cristo,com dignidade,amor e sabedoria.
Com meu mais puro amor

Meimei

08-05-2006

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...