Seguidores

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ajuste Final

A condecendencia do mestre Jesus e dos irmãos guardiões nossos irmãos iluminados que vivem no plano superior,também tem seus limies para conosco não é assim ou eu faço o que me der na cabeça e depois me arrependo peço perdão e pronto Deus tem um lugar beim lindo e maravilhoso esperando por mim, para quano eu me for para desta vida para outra.Não é bem assim meus irmão, esforça-te, trabalha, auxilia, presta caridade, solidariedade estende a mão para os que caem na estrada para que possam erguer-se e continuar a caminhada.Oferec nesta vida o melhor de ti em favor dos teus semelhantes ai sim certamente o pai que é justo e misericordioso se compadecerá de ti para que ao contrario meu irmão não vai esperando rosas ou relva verde para caminhares que a passagem e a vida espiritual não se trata de um conto de fadas é real e é certeza que teras que presar contas dos teus feitos é esta a hora que a mentira não passa encoberta e o descaso com a vida espirutual te ser duramente cobrada e não sera passada sobre ti a mão que copre os teus desmandos e omissões tudo passara diante dos teus olhos para relembrares dia apos ia o feito eo não feito, então diras eu tive minha oportunidade e o qe fiz eu Senhor.


16.05.06 Scheila

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...