Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

PEÇO A TI SENHOR

Pai senhor de paz e de amor,perdoai-me as falhas continuas praticadas na teimosia,na falta de humildade aprimorando-me o respeito e a intolerancia para com os outros,e comigo mesmo,
 tendo mais respeito pelo sofrimento de meus irmãos,pelos que sofrem a falta de alimento material e espiritual,diante de meus olhos sem que eu tome conhecimento ou providencias,para ao menos tentar alivira-lhes a dor do corpo e da alma.se tenho tua benção senhor da graça da fé,da caridade,do amor
iluminai meus passos para que meus irmãos espirituais possam chegar-se a mim,toam a vez que alguem nescessitar de auxilio atravez da fé,
da emanação das mãos da fé da caridade, pura e
do perdão usa-me senhor segundo a tua vontade,

para que eu possa ser um pequeno raio de luz nas trevas do mundo,para quem busca a paz ,porque sei senhor que sempre me ouves,me ampara e me guarda hoje e sempre, até que toda a luz resplanseça,
   com  meu  mais puro amor
                                               Meimei              28-09-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...