Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O BAILADO DO MAR

Sento-me a beira do mar e olhando sua magestosa grandeza,num misto de mistério medo diante de tal realeza,submeto-me humilde ao teu encantamento,
ao imaginar o ser maravilhoso que é Deus,
que em sua magnitude criou diante de nos tanta beleza,reconfortando em seu infinito leito ondas que vão e que vem brincando,com meu pensamento
 imensidão de aguas reprezadas ,milagre da natureza ,miragem sem fim,que o faz mudar de cores ,e ainda escuto as vezes alguem dizer
 sera que Deus hesiste?quer prova maior que esta imensidão das aguas e seu bailado constante,
mais que nunca eu tenho a certeza que meu Deus
existe que é absoluto e o b endigo,a todo o instante sem o esquecer um só minuto.Deus tudo ve e tudo
sabe tudo pode é magnanimo,e constante,em misericórdia em comprienção,fala aos nossos ouvidos e coração,só não o escuta quem não quer esta no ar no sol no vento,no tempo em tudo que nos rodeia
 nos mostra sua existencia,Deus é bondade amor não oponha resistencia abre teu coração
  deixa entrar a luz e a paz que emana de suas mãos,com meu mais puro amor
                                            Meimei,       12-11-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...