Seguidores

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ALEM DA VIDA

Se em sonhos te tenho junto a mim buscando abrigo
 em meus braços,recostando tua cabeça em meu peito,porque sentes medo da morte,não temas
 porque estarei sempre contigo mesmo ao findar a vida.meu espirito te buscará em sonhos para amparar-te,em prece eemanar-te bons fluidos,de luz
 espiritual,para que não te sintas só .e procurando
levar-te junto aos mentores de luz,para que te
 encaminhem e protejam do vale sombrio.
 sempre que me for permitido estarei contigo segurando a tua mão.que me ajudou nos primeiros
passos serei teu amparo até que teus olhos vejam claramente a luz,e possas caminhar com firmeza,
nunca estaras só benfeitores te guardam no caminho,perdoa as vezes que meu carinho não
foi suficiente,para fazer-te sentir todo o meu amor,
encosta a cabeça,em meu peito e escuta,o que te diz meu coração,eu sempre vou te amar
   com meu mais puro amor                  Meimei              10-11-2009

Um comentário:

Lis Fernandes disse...

Senti vontade de chorar. Tive q me segurar pq estou no trabalho... Linda demais, linda Meimei.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...