Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

SE ESTAS DORMINDO

Deicha que eu te fale não importa que seja em sonhos escuta-me,acalma
Que eu te fale não importa que seja em sonhos,escuta-me e acalma teu coraçáo,
hesistem causas na vida que causam desassosego causasm angustia,e dor
será que nossos pecados foram tantos neste mundo,causamos tantas tristezas
que não teremos perdão,não te amargures tanto tenha calma meu irmão,
a vida é aprendizado,e o resgate das culpas do passado,uma vez arrependido,,
e limpo de coração,com o pensamento puro,trabalhe então meu irmão
 buscando as coisas do bem que purificam a alma,a cada trabalho,teu
 em favor da humanidade,é uma pequena luz que ascende e brilha em teu
 caminho,e a clarear a tua estrada,é certo daremos conta das coisas
que praticamos,mas tudo esta escrito,e Deus sabe o quanto erramos
mas tambem esta atento quando ao nosso irmão amamos,praticando
 boas hobras,exercendo a caridade erguendo aos que estão caidos
 plantando novas sementes no canteiro onde colhemos,rosas ja
 florescidas que não haviamos plantado,Deus é misericordioso
 e nos oferece oportunidades,muitas chances de ,reaproveitamento.
de nossa passagem pela vida terrena,reconstruindo,e ampliando
a plantação a paisagem,e abrindo novos caminhos até ao final da estrada.

                      IRMÃO  Celio Costa     10-11-2009
















D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...