Seguidores

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TRISTE ILUZÃO

Senhor purifica em mim,os pensamentos gestos,e minhas atitudes,
mostrando,ao mundo que meu viver tornou-se terno menos rude,
que meus preceitos de antigamente,são diferentes dos que tenho agora,as atitudes que eram erroneas são diferentes das que tinha outrora,se desumano fui tempos atraz não dando valor ao bem maior da vida,gastando a mocidade com futiidades não dando valor ao bem maior da vida.apenas a caminhar sem olhar quem chora,
hoje revolto estão meus pensamentos,nova visão é o que trago agora.aprendi que a vaidade e a iluzão que tudo finda com o passar do tempo,que só vale apena o bem se fazer, que a iluzão é so encantamento,que vai na bruma do tempo se perder,e são apenas,lembranças de momentos.perde-se o rumo perde-se a razão fica atordido todo o pensamento.ensina-nos a buscar a vida que estara em nos atravez dos tempos,caminho de luz
                                          Maria  Dolores          10-11-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...