Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PARA QUE EU POSSA

Acada dia ao amanhecer diras hoje reinicio meu trabalho em favor das almas aflitas dos espiritos nescessitados,e aflitos
 dos pobres nescessitados que povoam o mundo perdidos e desgovernados,cegos pelo pecado pela ganancia e pela ignorancia,de conhecimento,disponho-me a cada dia que começa a ser seu guia seus olhos seus passos,seus pensamentos se por tuas mãos eu sou guiado senhor,e
 dirigido,se estas no comando é confiante que desperto para a vida para o dia para o trabalho,sei que todos os obstaculos serão vencidos,dominadosultrapassados com confiança e segurança.busco em ti a cada noite o conforto e a segurança,para meu sono e descanso,e a energia para iniciar o novo dia dando assistencia e suporte para os que combalidos da fé,da esperança esquecem da tua magnitude,e o poder
 do amor do teu coração,que é imensuravel,perante,o
universo,e a vida,,e que jamais esqueces de um filho teu ao infortunio,ao desamparo se fizeste demim um emissario,
 de paz da tua palavra que eu saiba usa-la,em favor dos
 surdos,da verdade dos cegos da luz ,dos deficientes de f´e de coragem,que atravessam a vida escondendo-se da luz,com medo que lhes turve a visão,tapando os ouvidos para que não ouçam o pedido que persiste,
sobre os que padecem sobre o peso do pecado e da mentira,que eu possa dar-lhes a mão o amor
 o conhecimento,
                            Emanuel          07-09-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...