Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ROGO A TI SENHOR

Senhor permita que meu humilde envoltro de barro,
possa ser purificado,pelo amor e pela,fé,para ser
devidamente usado por ti,senhor, pelos mentores
 de luz que trabalham insessantemente pelo bem,
pelos nescessitados de luz espiritual,em busca de
 novos caminhos ampliando conhecimentos,
dando rumo cero aos espiritos perdidos ,desviados,
desestroturados pela travessia terrena,que muitas
 vezes leva aos homens descuidados,aprincipicios
terriveis e tenebrosos,visões de dificil asseso
 até que sejam resgatados,ao caminho da luz
 da atmosfera menos dilacerante,quantos
nescessitados perdidos a margem da vida,perdidos em lugares escuros e sinzentos,cobertos de pecados e impurezas e amarrados,pelos dramas de consiencia,e remorsos,horriveis que nescessitam orações e vibrações de amor,de luz de amparo e confiança,para que possam se reerguer,para a superficie,e olhar a luz
respirar o ar puro sentir o vento,ouvir o cantar dos passaros,ouvir uma prece um cantico angelical.
purifica-me senhor,em tua misericórdia para que eu consiga integrar-me com meus irmãos trabalhadores,
espirituais nas correntes de fé e de amor,reerguendo espiritos soterrados pelo pecado pelo remorso pelo ódio.,e tantos maus sentimentos faz de mim senhor um vaso útil,de amor de luz de perdão,
 que a caridade possa ser meu escudo,e fortaleza,

                                                      Emanuel       10-11-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...