Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MEU FILHO

Acalentei teu sono em meus braços enquanto dormias,
enquanto sonhavas acalentei teu sono beijei teu rosto,
e te chamei meu filho,teus pequeninos lábios se abriram num sorriso,e sei que nesta hora mesmo dormindo me escutavas
mas o tempo passa tão depressa voce cresceu e vejo agora,
que ja não pode ser como era antes,ja não és o pequenino de outrora,porem sei que ainda precisas dos meus braços,
para refugiar-te quando chegas e vens cansado,das distancias percorridas em tuas horas,buscando rumos verdades desconhecidas,não te encontras-te ainda e tua alma chora,
na agonia de viver a vida,e encontrar o caminho verdadeiro,
erros acertos é dificil a caminhada,mas dia virá em que iras te encontrar e lembraras das coisas ja passadas,e então aliviado do canssaço teras sorrindo adormrcido nos teus braços,o pequeno ser que te iluninara a vida,e entre lagrimas e sorrisos de emoção,sentindo
 no peito bater descompassado o coração,abraçando-o diras este é meu filho.beijaras seu rosto com
 carinho e o abrigaras no peito .
                   com meu mais puro amor    MEIMEI           13-11-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...