Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EU SOU E SEREI

Caminharei pelo sol escaldante pelas ruas e estradas,eu irei,
 pelos campos orvalhados,estarei nos castelos nas pousadas dos viajantes,

que procuram abrigo ao longo das estradas estarei com o rico abastado em sua hopulencia,
e tambem com os humildes nos casebres sub,hmanos,serei entregue um a um
para que me tenham e me simtam e me guardem como o bem ais precioso,
no fundo das suas almas,estarei contigo te confortando,nas horas
amargas,e enfeitando os teus dias e te acompanharei ao longo da tua hesistencia até que teus cabelos se cubram de branco,véu do tempo que pinta nossos cabelos,te serei
 util na alegria na saudade na magua nas tristezas,na saudade no vazio que a perda deixa,
serei amigo e te escutarei as queixassou aquele que quem conhece jamais esquece, e o guarda no fundo do
peito guardado a sete chaves,mas que sempre embra dela em todas as horas e a faz resoar aos quatro cantos do mundo,todos os povos a respeitam e admiram,a estudam
e debatem sobre quem a pratica melhor,
sou as palavras e os encinamentos de nosso Pai eterno hoje e sempre

                           Emanuel       12-11-2009,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...