Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ORAÇÃO DO DIA

Obrigado senhor porque eu sei que me assistes nas minhas horas de angustia e de dor e derramas sobre mim as bençãos da fé e do amor,nas horas que eu mais me enfraqueço perante as agruras do mundo e da vida,teu socorro e´bem presente e me fortalece o espirito,me insentivando a voltar a caminhada e a ter novas esperanças,de ver o sol a luz do teu amor de tua sabedoria,brilhar sobre nossas vidas senhor vem em meu auxilio,fazendo de mim uma coluna de teu templo de caridade,de esperança de harmonia e de vida,não permiti que eu cruze meus braços para afugentar o desconforto do frio,quando tanto são os que não tem um této sobre as cabeças.

e um cobertor sobre o corpo não deixe senhor que meu coração escute a voz do egoismo,que faz com que os homens olhem somente para si mesmos,seem ter compaixão dos que sofrem a angustia das incertezas,
do amanhã sem ter alimento para o corpo nem para o espirito,sem fé sem esperança lutando contra a miséria,e a incomprienção do mundo,sabemos senhor que só o amor e a caridade salva os homens da incomprienção e da ignorancia,e da corrupsão mundana,fazei de nos seres de luz de paz de sabedoria,
com a luz do evangelho em nosso coração.
                                                          IRMÃO  Celio  Costa  27-07-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...