Seguidores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PELO ESPIRITO EMANUEL

Devemos agradecer hoje e sempre oque temos e o que esperamos ter,o que nos é doado pelo Pai ou por um enviado seu,,um anjo que veste-se comum como qualquer um mortal,as vezes esta tão perto de nos e nem tomamos conhecimento,de sua passagem pela vida por nossa existencia,quantas vezes ele terá te estendido a mão para auxiliar-te,e as vezes por orgulho ou rebeldia não aceitas e mesmo,que se disesses vai-te,não preciso de tua ajuda,as vezes os pensamentos e as palavras nos traem nos tornam injustos,rudes e até mesmo mal educados,pouco generósos com quem tanto nos tem dado,eu te convido a pensar em como seria tua vida se nunca tiveste recebido uma ajuda um auxilio de um ser iluminado.as veses não é so o valor monetário que conta,mas a atenção a preocupação.diras talvez como tenho visto tantos outros dizer
tenho boas coisas porque eu faço por as merecer,e não tenho que agradecer a ninguem, seleciono as pessoas porque não suporto gente ignorante que não sabe conversar,sobre as coisas que valorizo,
não seria minha querida o caso de procurares encinar algo de melhor a tais pessoas,de procurar por um pouco de luz e sabedoria neste cerebro,para que ele tambem consiga comunicar-se melhor,existem
tantos porens em que devemos pensar e refletir melhor,

                                   Emanuel               01-06-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...