Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRECE AO CRIADOR,

Da-me a fé a paz e a serenidade de espirito,limpa-me,senhor das impurezas,materiais muito embora,eu ainda precise conviver dentre elas,purificar,meu espirito,para que eu possa conviver com eles,e
servir meus irmãos.com humildade caridade pura,
livre do orgulho,do egoismo, da arrogancia,da-me
comprienção para aceitar,tantas coisas que não pertence a mim o poder de muda-las.permita-me que eu consiga aceita-lascomo são,e que eu não sinta nem uma vaidade,com elogios que recebo,
pelas graças alcançadas em teu nome,que eu
saiba e lembre sempre de dizer ,que tudo
o que temos oque vems tudo vem somente pela tua misericórdia tudo que vencemos por ele nos é emprestado, e devemos dividir com nossos,irmãos oque temos de sobras.sempre com alegria e gratidão,
o que a mão esquerda ofereçe a direita não precisa tomar conhecimento,se queremos viver pela caridade,
pela fé pelo amor o evangelho nos mostra sempre o caminho.e nos dita as regras só se desvia aquele que

se deixa levar por caminhos tortuosos,,que nunca falta quem as ofereça.

                                    UM ESPIRITO  AMIGO      15-01-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...