Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A VIDA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS

A vida em si seria muito triste, muito vazia e escura, se não, fosse por nossa espiritualidade.Vemos, a cada dia que passa o ser humano, se corrompendo, cada vez mais e mais.Sem importa-se com os sentimentos alheios com a dor com a tristeza, meu Deus.Que seria de nos se não fossem nossos irmãos iluminados por Deus, enviados dos céus.Para nos enviar forças a cada dia, de derrota de tristeza em presenciar a devassidão que Consome a humanidade, que corrompe aqueles que em lugar de coração carregam uma pedra, senhor não permiti que meu coração se endureça,de tal maneira que eu não consiga mais apiedar-me destas almas infelizes que afundam-se no lamaçal,a cada dia que passa
Que eu não queira transformar-me em verdugo tomando em minhas mãos decisões e,justiças que não cabem a mim dai-me fé coragem persistência para continuar meu caminho,tendo esperança é capaz ,de que um dia possa haver um mundo melhor mais justo mais humano,com menos criminalidades,que o espírito de Deus possa derramar amor nos corações ,atribulados,conturbados pela falta de fé de carinho de afeto,de solidariedade.
E que seus olhos possam ser abertos para a luz da espiritualidade, do perdão divino
Que só o Pai com seu amor incondicional, é capaz de refazer uma vida material tão corrompida tão destruída pelo mal, pela falta de bons sentimentos, pela ausência de paz de luz de amor para com o próximo para com os inocentes que sofrem todo o tipo de barbárie
Perdoa-me meu senhor tal desabafo, mas meu coração contrito,pede misericórdia,pede luz sobre estas trevas que se abateu sobre o mundo,dai-nos a paz senhor para que sejamos dignos,perante a tua face e teu olhar de amor.


UM ESPIRITO AMIGO 26-10-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...