Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SEREI EU A GARÇA ,BRANCA QUE BUSCA REFUGIO

Só quero ser paz harmonia tranqüilidade mesmo que as vezes meu coração
Deixe que as nuvens escuras que cobrem a terra façam sombra sob re meu peito
 Sombreando a luminosidade do sol,fazendo com que eu veja o mundo cinzento,triste
Quero sempre Jesus refugiar-me aos teus pés e poder recostar a cabeça em teu colo
Quando o pranto me vem aos olhos sem que eu consiga ,segurá-lo,,por ver tantas coisas injustas indignas que muitas vezes aos nossos olhos parecem prevalece r sobre tudo
Parecem inundar o mundo fazendo com que as vezes teime em nos vir aquela duvida
Será que vale a pena ser bom ,viver ser útil,ter misericórdia dos espíritos trevosos
Que vagam pelo mundo destruindo humilhando,fazendo sofrer a quem só busca a paz.
Eu sei senhor que não é apenas esta a nossa ,existência ,sobre esta terra ,mas eu preciso
Que me fortaleças que acrescente minha fé todos os meus dias ,para que eu consiga entender os teus desígnios santos e justos que as v ezes perante esta vida vem a nos parecer
Injustiças,castigos muito embora saibamos a vida que escolhemos antes mesmo de nascer
Para termos o privilegio de buscarmos redenção conhecimento evolução e progresso ,espiritual,conceder-me ,senhor a misericórdia do teu perdão ,da tua magnitude nas horas
Em que peco contra  ti e contra tudo que me tens ensinado e mostrado durante minha
Passagem ,terrena tem misericórdia do meu espírito que ainda ,se encontra na ignorância
Da matéria,permita que eu possa refugiar-me aos teus pés como a garça branca ,que voa alto e se refugia nas mais altas pedras ,a procura do silencio.

                              IRMÃO  Célio  Costa     26-10-2010-

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...