Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MUITO ALEM

Foi quando,olhei teus pensamentos,e vi que oravas por mim,para que eu tivesse firmeza,tolerancia e comprienção,para que escutasse a voz de Deus,
que vem de dentro do coração o martirio que me vem na alma,estavas comigo sem eu sentir,com todas as lutas que tens sei que é grande teu compromisso,mesmo assim lembraste de mim e entendeste meu sofrimento,e hoje sei que vigias comigo dia e noite em todos os momentos,obrigado,pelo carinho afeto,e solidariedade,pela prece recebida por tua amizade,
irmão de espirito,e alma para sempre vamos ser,
com humildade e fé na espiritualidade viver,
reconhecemos os caminhos não devemos ,aqui parar,devemos andar na estrada até a luz encontrar,porque este mundo é de trevas não dev emos desanimar,ao cruzar a montanha o sol voltará a brilhar,
                                        com meu mais puro amor          Meimei 19-07-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...