Seguidores

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DEVANEIOS,

Tão bom seria,se podessemos guardar conosco a vida inteira,a inocencia do sorriso da criança ,
o coração puro e só coisas boas na lembrança,só lembrar dos bons sentimentos,e do carinho que a criança tem e expressa,quando beija quando abraça sem maldade com ninguem,bom seria conservar esta pureza com a alvura do voo de uma garça.
se os pensamentos continuassem livres como o vento que embala a natureza,e eu sei que é querer bem mais doque o mundo pode oferecer,pois a cada dia a criançaa cresce e o pensamento se desenvolve,modifican-se os sentimentos e assim vão perdendo a inocencia,e vai mudando o padrão do encantamento,não que eu creia que a vida é só horror,nem que tenha vivido só desgostos,mas acredite que as marcas do meu rosto,as lembranças.que o tempo,me deixou,fazem com que eu retome nas lembranças tempos idos ja vividos,na metamorfose da vida,
no intimo do meu peito em que não guardei herança,e configuro meu desejo de ter sido só criança.
 saudade da criança carinho ternura amor.

                           Maria   Dolores   12-12-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...