Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JANEIRO DE 2010

Se vierem as lutas estarei firme e forte para vence-las,se vierem as compensações e alegrias

eu as estarei esperando,eu estarei esperando com os braços abertos sempre dando-te graças,
meu Deus pela hoportunidade da evolução do aprendizado,e ao
tempo que me resta para cumprir a jornada a que me dispuz
obrigado senhor pelas coisas que tenho que passar para que eu possa tornar-me mais
humide,e manso de coração e de sentimentos,tendo assim mais tolerancia para com meus irmãos,
mais comprienção para com a vida terrena,sei que um dia irá raiar a paz vira
 como raios de sol,como brisa do vento e esta sim será conquistada por mérito
 angariados com conquistas sofridas agradeço senhor todas as dores eangustias que me redimem,
e as faltas aqui cometidas e a hoportunidade de minhalma,de ir
 cada vez mais afastando-se das sombras,e indo ao encontro da luz
 mesmo que as vezes chorando as dores do corpo e da alma,
mas sempre crendo que és bom e justo e sempre crendo que colhemos
 o que plantamos,e que és tão generoso que as vezes o irmão mais
 caridoso ,consegue atravez de ti nos alcançar oque nos falta,

                                   
                            UM ESPIRITO AMIGO  15-01-2010

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...