Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

QUERO ESTAR CONTIGO

Deicha-me dizer-te palavras que acalentem teu coração que acalme a fera que dorme em ti e te auxiliem na acenção,deixa que eu te fale do amor da paz e da caridade,que abranda o mais duro coração e o faz sentir a suavidade,de um dia cheio de sol da brisafresca no rosto,nos faz esquec er o mal e muitos dos nossos desgostos,deixe que eu te conduza por caminhos que te levarão a luz divina e que eu te fale das coisas que teu viver reanime.me apraz falar-te dapaz e do amor de Jesus,quero que encontres tranquilo a estrada que leva a luz,meu trabalho é afastar o mal reavivar a ternura e os sentimentos boms.que trazem as criaturas e adormecer sentimentos de tristezas e amarguraraiva revolta irritação descontrole de sentimentos não fazem bem a ninguem,
deixe que eu te fale palavras e t guie para o bem,quem caminha na luz e na paz
caminha para Deus,

17-06-2006 com meu mais puro amor
Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...