Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

prece ao pai

Senhor nosso Deus se nem um mérito,ou se pouco merito tenho adquirido,fazei de mim
um instrumento digno de tua presença,edos irmãos do plano espiritual,superior
que e dignam a vir até ao plano terrestre iluminar meus pensamentos para que atravez
deleseu possa alcansar a divina graça,de transmitir atravez delese de suas mensagens
aos que nescessitam uma palavra de esperança defé de animo.um lenitivo para suas tribuações e suas dores.Pai querido sei que sou apenas um pequenoinstrumento de contecto,entre o plano espiritual e a terra,mas peço por vosso divino amor e bondade,iluminai meu pensamento não me deixando fraquejar,porque a fragilidade do meu corpo não condiz commeu espirito,fazei com que eu tenha sempre presente em mim
a féo amor e a caridade mesmo que para isto,eu tenha que sacrificar todo ou qualquer anceio de vida ou progresso terrestre.

270-04-2006 IRMÃO Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...