Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

para um pequeno grande ser

Para voce desejamos que os espiritos do plano superior,que recebas diariamente o amor a paz e a alegria,que venhas a escutar o riso alegre do teu filho,venha
descobrir novas coisas,todos os dias e que venhas a compartilhar com tua alma gemea
as graças da felicidade que Deus te consedeu de ter um lar humilde,cheio de amor de paz de harmonia e de poder respirar a brisa fresca pela manhã,e dizer obrigado senhor porque tenho muitas pessoas que me amam me respeitam e admiram meu trabalho.
meu vive minha pessoa que a luz dos espiritos maiores irmãos guardiões,dafamilia
da união e do amor te tagam sempre muita luz e energia dicernimento e comprienção
eabençoe as tuas mãos que são purificadas por só procurarem fazer o bem na retidão
e nos bons principios,são o lemada tua hesistencia e por isto vos admiramos,

Emanuel Celio Costa Espirito ds verdade Meimei Scheilla Maria Dolores


irmãos do plano espiritual

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...