Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

DORES MATERIAIS

Ador por mais forte que ela seja jamais ira se comparar as dore que Jesus sofreu no madeiro.e nos auxilia muito a valorizar muitas coisas da vida que as vezes por desleixo ou descuido deixamos passar despercebidas.dor é purificação da alma e do espiritoé luminosidade,para nossass almas por isto quanto mais dores sentires agradece ao Pai de todo o teu coração,obrigado senhor por esta bendita dor que a mim é imposta e que me eleva mais perto de ti,do teu amor do teu perdão bendita serão todas as horas de sofrimento.que me aliviarem o peso da culpa dos erros passados,
perdoa-me senhor se as vezes fraquejo,fazei de mim comprienção e humildade para que eu possa ser digno de receber teu amor teu conforto e amparo.nas horas dificeis que eu saiba aproveitar estas horas para meditaç~/ao e reflexão,e oração em favor de meus iemãos mais carentes e nescecitados

05-04-2006 Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...