Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

VOZES DO ALEM

Ouço suas vozesno silencio do resinto cada qual procura um parante,pedem noticias de seus filhos de seus pais,pedem ajuda numa suplica permanente aglomeran-se todos ao redor bem que eu quizera atender-les a todos,mas nem tudo o que pedem, é possivel,a sua angustia de sentir-se só é minha tambem sua angustia,nesta troca de energias suseptivel sinto seu sofrimento sua angustia suas divagações,como eu queria contentar a todos e poder aliviar seus corações.mas nos estamos em esferas diferentes e apesar de sentir tanta emoção,faço aos poucos o que me é possivel,o que
esta ao alcance das minhas mãossou tambem humano,com limitações e não posso resolver tudo o que me pedem, vos peço que tenham calma muita féepaz nos corações,tudo tem seu tempo determinado e não podemos desobedecer,as regras espera no senhor com paciencia.que tudo por ele para nos é resolvido.acalmem seus corações e acreditem nesta nova vida,aproveitem os que tem chance de buscar o tempo ja perdido.busca a perfeição espiritual segue teu aprendizado,que quando menos esperares Deus te pora diante dos teus amados,
24-05-2006 UM ESPIRITO DE LUZ

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...