Seguidores

sábado, 10 de julho de 2010

DE ALMA E CORAÇÃO

Que a fragilidade de tua saude não te atinja o espirito,teu espirito permanece mais forte do que nunca mas como estas com a matéria debilitada tenho cuidados consigo
mesmo sem que outros precisem te vigiar,quanto a mim não tenhas receio estou aqui onde sempre estive ao teu lado.tentando da melhor forma possivel segurar o cabresto de um cavalo dificil de domar,mas tenho muita paciencia e podes estar certo que sempre estarei aqui a espera de paciencia humildadee disciplina,aprenda a dizer oque esta sentindo por dentro,por exemplo eu sei que errei,e me arrependo não devo dasejar o mal de meus semelhantes,eu perdoo os meus irmãos ignorantes arrogantes e
omiços,é isto que espero para dar continuidade ao nosso grande trabalho.
em favor das almas comom aquela que veio buscar abrigo ao teu lado.

24-04-2006

Emanuel

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...