Seguidores

quarta-feira, 7 de julho de 2010

senhor escutai-me

senhor obrigado por este dia,pela luz dos meus ólhos pela energia que circunda meu ser
pelas minhas mãos ungidas peo teu espirito pela energia.permita-me senhor que eu possa e saiba usa-la sempre para fazer o bem trazer a paz a felicidade e a calmaria.
a saude e a energia v ibratória para aqueles que nescessitampara os que se sentem fracos e desanimados,renova em mim senhor a cada dia o espirito de amor ao proximo de solidariedade,de união de fé e verdadepermita-me meu Deus que eu possa sempre me doar,em favor dos meus irmãos.sem nunca vizar nada em troca a não ser o teu amor e apaz de meu espirito,vos agradeço Pai por vossa divina caridade,que me acompanha os passos,por vossamisericórdia benevolencia e caridade,para que eu consiga me reerguer,
sempre que fraquejo tuas mãos me auxiliam e direcionam a vida e épor isto meu pai
que vos suplico,que um emissario enviado por ti me aguarde,ao cruzar o portal da vida eterna, assim seja

08-04-2006 Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...