Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

PERSEVERANÇA NA VIDA

Senhor,não me deixeis falhar com meus irmãos que nescessitam,do teu auxilio e tua presença nas horas amrgas da angustia,não permiti senhor que eu seja omisso,e descuidado nas horas de angustia,e que eu os deiche passar desapercebidos nas horas em que lhes falta o verdadeiro amparo para sua sobrevivencia e para que a sua fé não desfaleça.dai-lhes forçasenhor para poder continuar e a mim a perseverança para poder caminhar,em seu auxilio não permiti senhor que eu os deixe desapercebidos,
edesiludidos pela faltade carinho,senhor as vezes me sinto pequeno demaisperante tanta pobreza tanta nescessidade,tanta falta de amor e solidariedade,mas sei
tambem meu Deus que o pouquinho que eu poder fazer vai amenizar um coração aflito,
vai fazer voltar o sorriso ao rosto,vai tambem aquecer um corpo tremulo e maltertado pelo frio,por isto eu vos suplico fazei de mim um instrumento de sua paz.
e de sua paz junto aos meus semelhantes,encarnados e desencarnados junto a todos meus irmãos que estiverem nescessitados,da humildade auxilio que lhes poça prestar.

30-05 -2006 IRMÃO CELIO COSTA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...