Seguidores

sábado, 24 de julho de 2010

PAZ DE ESPIRITO

Calou-se repentinamente a voz do mistério que me atormentava os pensamentos,
e consegui escutar serenamente a voz do mestre que mealiviava todos os meus tormentos,abriu-se sobre mim o raiar da luz do explendor,dos que alcançam misericórdiae no clarão de luz do meu senhor,Jesus o mestre nosso eterno redentor.
volta-me a paz e a serenidade dos que almejam um dia poder chegar a Deus,e ve-lo no alto de sua magestade,odivino criador o rei dos céus,sei que é longe e dificil caminho dos que persistem na caminhada,mas continua firme e resolutoa caminhar buscando esta verdade,um mundo bem mais justo e sereno aos que resgatam suas faltas
cometidas um raiar de um dia mais ameno,ao aportar na terra prometida,sabemos que é espinhosa a caminhada,que existe muita luta no caminho mas eu sei que Jesus esta comigo que nunca mais estarei sozinho,seguirei como quem busca uma fonte de agoas limpidas e cristalinas e ao chegar ao fim da estrada terei minhalma iluminada,
pela doçura de seu meigo olhar.

10-06-2006 IRMÃO Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...