Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

AMPARA-ME EM TUAS MÃOS

Abriga-me em teus braços Pai eterno e livra-me do vendaval,permita-me que eu tenha
a firmeza para manter-me de pé,e enfrentar a furia das tempestades que assolam a humanidade,acrescenta minha fé para que eu saiba manter-me justo,digno e humilde levando tua palavra ,teu evangelho de amor aos que sofrem e precisam,de amparo apoio e solicitude,nas horas da dor.da-me dicernimento lealdade para com os que buscam abrigo nas aflições,na pobreza na doença nos males do corpo e do espirito.
senhor fazei de mim instrumento de amor e de paz na tua,ceara de luz.
guia meus passos pelas veredas da caridade e do amor para que eu possa auxiliar meus irmãos,e abriga-los tambem nas horas de tempestade,
com meu mais puro amor

24-03-2006 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...