Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ATRAVEZ DOS SONHOS

Quando vi portões tão lindos,tive a curiosidade em saber o que havia ali ,e entrei com muita cautela.pois não avistei ninguem vi caminhos muito cuidados canteiros cobrto de flores,passaros por todos os lados parecia ser só um sonho mas logo avistei crianças,correndo e sorrindo muitas outras de mãsozinhas dadas.
como sendo anjos de Deus em uma tela emoldurada,parei num repente para não asusta-las mas vieram até mim,tomando-me pelas mãos cobrindo-me de encanto comecei a caminhr tal qual como se levitasse,quanto mais eu os olhava sentia-me mais deslumbrada,levaram-me a um lago azul cristalino parecia a mais perfeita joia azul uma agoa marinha,nunca vi tanta beleza em meio a tantos anjos distante no alto das montanhas avistei muitos arcanjos.com suas enormes asas tal qual plumas de algodão
meu coração batia tão forte parecia querer sair do meu peito,de repente ouço barulho acordei sobresaltadoestava só em meu leito so em meu leito deitado acordei
foi um lindo sonho de luz com meu mais puro amor

04-04-2006 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...