Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

REFORMA INTIMA

Recolho-me ao meu proprio ser,em meditação constante,muito tenho visto e ouvido
nestes dias tem sido muito emocionante saber e sentir todos os medos as verdades,
e descobrir em mim mesmo forças até então desconhecidas.é umanamente impossivel esplicar tais fatos e sentimentos,quantos guardados inuteis quantos pacotes guardados feixados sem nunca terem sido abertos,tesouros incalculaveis prescisamos
realmente fazer aquela reforma intima,parar pensar que so nos mesmos podemos penetrar,no fundo da alma do nosso coração e dizer isto ja não me faz falta
devo colocar outra coisa de melhor valor em seu lugar,e´como se organizar imenso armario onde se encontram todas as coisas desorganizadas,existem objetos que ja nem se sabe mais se poderiam ter utilidade para qualquer coisa,e ao ver tudo organizado sobra ainda muito espaço para que seja reaproveitado por nos e que sirva tambem
para o bem de outras pessoasesperimente voce tambem fazer esta reforma voce vai sentir-se,uma nova pessoa coração leve alma livre

09-04-2006 Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...