Seguidores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ABENÇOAI AOS PEQUENINOS

Abençoai,hó Pai senhor do amor e da misericordia o pão sobre nossas mesas,
para que eu possa e saiba dividi-lo com todos quantos posam vir até mim,
nas horas da pobreza e da doença, abençoe-me senhor para que meu coração possa
estar sempre aberto,destribuindo o amor a paz a caridade mas sempre comhumildade,
sabendo me doar com amizade,bondade e fé juntamente com o agasalho,e principalmente com uma palavra de fé de esperança de animo. de coragem e de esperança para que amanhã possamos ter um dia melhor,um dia de sol e de luz onde eu possa ver o sorriso das crianças,e o brilho de alegria em seus olhinhos por não ter que mendigar o pão
e envolver seus corpinhos em trapos para aliviar o frio,nada peço para mim meu Pai
mas para os teus pequeninos com meu mais puro amor

26-03-2006 Meimei

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...