Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NÃO É SONHO É A REALIDADE

Andei por entre as flores e canteiros dos jardins,meus olhos encantados olhando maravilhados o que Deus destinou para mim,recanto de alegria de visão maravilhosa é como num conto de fadas caminhar por entre as rosas,desfrutar de tal maravilhas balsamo para os corações,por entre aves e flores buscar a Deus em oração.
Deus esta dentro de nos vive em nosso espirito na natureza no mundo para Deus não existe impecilio,confiamos e temos fé que sempre esta nos guiando e em cada etapa da vida,éDeus quem nos vai guardando,das intemperias do tempo das lutas das provações
nos ergue e reanima a vencer as perturbações e hoje vencida a batalha travada
durante a vida em minha viagem de volta é o Pai quem me da guarida graças vos dou meu Senhor por toda a benevolencia que faz com que eu alcançe a luz da sobrevivencia
no maravilhoso caminho que aqui posso andar agora,busco a renovação aperfeiçoo o
aprendizado,seres deluz me auxiliam e caminham ao meu lado graças te dou meu senhor me parece sonhar acordado,mas é realidade irmãos de luz ao meu lado.vejo-os como
raios de luz fagulhas de esperança.
17-06-2006 Espirito Amigo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...