Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

SUPLICA

Senhor meu Deus fazei de mim tal qual a terra que recebe muita chuva,e hoje ja encontra-se pronta para receber o adubo e a sementes,e que vindo o sol ve-se surgindo o verde da esperança,que tua divina palavra poça brotar,em meu ser em meu coração e vingar crescer e produzir,os frutos nescessarios para alimentar a multidão
faminta,que se aglomera pelas ruas e estradas a espera de alimento espiritual,
que eu consiga esforçar-me para ser digna da tua colheitana tua palavra para que com amor fé eu consiga alimentaraos pobres famintos que aguardam anciosos pelo alimento que irá saciar as suas almas aflitas e sedentas aflitas em busca da verdade,
dai-nos hó Pai querido uma colheita previlegiada para que possamos dividi-la com tantos que aguardam anciososnossos irmãos taõ carentes desprovidos do alimento do espirito,e que tudo aquilo que Jesus teu filho amado nos tem dado atravez do evangelho,dia apos dia fazei-me digna do trabalho da tua ceara de amor,sobre a luz dos mentores amigos agradeço-te senhor hoje e sempre que assim seja.

29-06-2006 IRMÃO Celio Costa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...