Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

PENSE MELHOR

Avoce que esta achando sua vida seu mundo vazio sem sentido se acha triste cansada,
as vezes se sente humilhada ,reflita olhe para os lados,não estara voce se comparando com sertas pessoas que só acham bom e bonito oque pertence aos outros
e a vida que os outros levamreflita sobre isto,analise mais profundamente o que voce possue,o que lhe falta mas esta faltando-lhe coisas que são imprescindiveis
voce tem alimento para o corpo e para aalma,tem um této sobre sua cabeça ,consegue ajudar a alguem mesmo com o pouco que tem?convive com pessoas caridosas tem amigos,
tem o carinho dos amigos de filhos de netos,ou de pessoas que as vezes te visitam te consideram,te comvidam a fazer uma oração a ler um trecho do evangelho,
voce tem algumas destas coisas disponiveis?então diga perdoa-me senhor pelo meu
egoismo por minha insenssibilidade,e falta de amor e de caridade para com meus
semelhantes,por eu não ter aprendido a ser nem humilde nem justo para com a vossa benevolencia,aceita senhor o meu pedido de perdão e minha oração em favor dos que realmente,estão doentes e desvalidos com meu mais puro amor,

Meimei 22-02-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...