Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PEÇO PERDÃO

Perdoa-me senhor se as vezes arevolta e a destemperança descontrola-meos sentimentos e meu coração se revolta,contra quem só me da apoio e carinho,condições para um viver tranquilo mesmo que em minha ignorante ingratidão,não tenha tido o que esperava da vida,que me foi levando tão cedo da vida dentro do meu resumido conhecimento,se é um carma que carrego se um irmão que auxilio a resgatar ,obrigado senhor,por minha missão que tambem me deu dias de paz, e em seu jeito rude primitivo,
me deu amor que infelizmente não como imaginei,mas como na vida material tudo não passa de iluzão,conforto meu coração lembro com tanta saudade a vida que a morte tão cedo colheu,nasceu e ali estava no jardim que não era meu,perdoa-me senhor se as vezes meu intendimento ainda se confunde,mas chorei sofri ,e vivi o melhor que pude,por amor a minha fé,por amor a Cristo por meu lar por minha familia.
sei que um dia voltarei ao jardim e minha flor estará la,onde tambem eu viverei
e o amor da minha alma

saudades da alma 12-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...