Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

EU VOS PESSO

Deusdivino de amor e sabedoria,permiti senhor que eu consiga aravez da vossa misericórdia,alcançar o transcedental do espaço,que divide a terra do mundo espiritualpara renovar-me as forças as energias,limpando-me das intempérias da terra
purificando meu campo espiritual,para que cada vez mais eu consiga dedicar-me aos meus irmãos da terra que tanto sofrem com molestias incuraveis com aleijões
do corpo e da alma,que os fazem arrastar-se pela vida em terriveis sofrimentos,
aceita senhor o meu esforço sem soberba e com humildade,perante a vossa magnitude
perdoa-me as faltas que por vezes tenha cometido em minha condição ainda de
matéria humana,permita-me meu Deus consagrar a ti o tempo que ainda me resta sobre
a face da terra,que eu saiba conduzir-me digna e justa perante teus ólhos e tua face
e que as ofertas do mundo jamais consigam iludir-me,a alma e o coração para
prejudicar minha imagem diante dos teus ólhos,aceitaa senhor minha humilde oração
e resplandesse sobre mim,a tua paz e teu amor que assim seja,

IRMÃO Celio Costa 22-02-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...