Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OUÇA,ESCUTA-ME

Perdoa-me os males que te fiz,mesmo involuntariamente,te escravizei e pensei em mim somente hoje que entendo melhor meus sentimentos e conheço melhor o mal que nos
Causam, as ilusões, penso com tristeza e amargura no quanto maltratei teu coração.
Se fui injusta pela ignorância peço perdão dos meus pecados mesmo que no fundo do teu
Coração tristeza e magoas ainda estejam guardadas, peço perdão por caridade, pela fé
Que hoje trago comigo,e por ver tantos que como eu aqui dividem as dores comigo
Recolho-me em prece, e peço em teu favor para que Deus apascente teu coração.
Que cicatrizes as feridas do passado,para que eu possa alcançar a paz
Fui ingrata ignorante mesquinha injusta, caluniei menos prezei e abandonei.
Hoje meus olhos conseguem ver a luz a realidade sem a ilusão da beleza passageira
Da vaidade e hoje sei o que tentavas me mostrar, era a verdade que eu infelizmente
Não quis enxergar Deus te abençoe pelas preces que recebo,nas horas em que a piedade
E o enlevo vem visitar meu coração preciso de paz e das tuas preces para meu espírito
Que pouco a pouco se enobrece pela misericórdia dos irmãos espirituais


UM ESPIRITO AMIGO

15-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...