Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SILENCIO COMPANHEIRO

Das muitas noites de insonia em que preciso de teus conselhos,sua voz e seu amparo
amigo,as vezes de tua rudes feroz,quando me encontro intorpecido,jogada como quem espera a morte,e me surpreendes com teu tom tão forte amigo me tens sido a sorte,
quando comigo te aconchegas junto ao travesseiro,nas horas em que as lágrimas caem só tu és o meu espelho.que me aconselha o melhor o que é justo,e verdadeiro que não me deixa cair em iluzões em atoleiros.que me ajuda a proseguir cada vez que caio tropeço e outra vez levanto,e te escuto dizer a fé vale muito mais que teu pranto,
meu companheiro de sempre da prece e meditação,só tu conheces as tristezas que guardo em meu coração,porque me falta humildade,na convivencia com a dor ,porque quero um mundo melhor do que teve nosso senhor,sem dores sem tristezas sem magoas
sem tanta pobreza e nescessidades,abre comigo em silencio o evanelho e me ensina
me auxilia a entender as verdades que as vezes não quero ver.

Maria Dolores 11-03-2009

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...