Seguidores

sábado, 21 de agosto de 2010

UMA PRECE AO ALTISSIMO

Graças te dou senhor meu Deus,porque posso ver a luz do amanhã,se em sonhos me vem a luz do infinito,a brisa das planicies verdes e floridas,obrigado senhor pela manifestação de meus irmãos mentores,que me guiam e encinam os caminos que posso percorrer na jornada,noturna enquanto meu corpo repousa. maravilhosos são os caminhos que irão percorrer os que não vivem de iluzão,e triste pensar que tantos zombam da caridade do amor da fraternidade,menosprezando o trabalho humilde dos ceareiros da paz,mas nos senhor que amamos o evangelho,e sus ensinamentos sem nos deichar abater,pelo descaso dos que não aceitam o clarão de luz que por vosso intermédio podemos oferecer-lhes,um dia quem sabe enquanto ainda o sol se faz brilhar,consigam ver um pequeno clarão n fim do tunel.que quando alcansada se transforma em luz radiante e bela,e abre nossos olhos para as cidades espirituais que aguardam aos que cumprem teus designos,e vencem as trevas da noite das provações e dos sofrimentos.obrigado senhor porque confio em tuas promessas,e aguardo um novo
amanhã.
Maria Dolores 14-02-2009

ão

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...